segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SAUDADES DA TURMA DO 9A DA ESCOLA MARIA MENEZES DE SERPA

Já estou com saudades embora alguns ainda estejam presentes na escola, foram momentos de aprendizado, desafios, sonhos realizados e muita batalha , nunca baixem a cabeça diante dos obstáculos que persistem em nossas vidas , tenho certeza que onde estiverem farão o melhor de si, muitos  de voces irão para o Liceu Vila Velha , outros não , voces estarão na escola que fiz história e que passei mais de dez anos de minha vida como educadora , os caminhos ainda irão se cruzar e tenho certeza também que um dia retornarei talvez mais breve do que imagino , o LVV é uma escola pública , cresçam , façam história, contribuam para que aquela escola mude para melhor e que o dia a dia seja mais agradável quem sabe faz a hora não espera acontecer , exerçam seus direitos e pratiquem seus deveres , sejam felizes , amo voces , sempre aparecerei lá para vê-los. Boa sorte e muita luz. Cheiro grande da tia kkkkkkkkkkk  Márcia Regina . Até a Inglaterra. Voces me devem o primeiro lugar na SECIAC , não esqueçam.Estou pertinho de voces , sempre que precisarem sabem onde moro.Todos voces estão no meu orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário