quinta-feira, 26 de novembro de 2009

' ... Sou como você me vê ...


Tocando em Frente

Composição: Almir Sater e Renato Teixeira

Ando devagar porque já tive pressa

Levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,

O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir
Penso que cumprir a vida seja simplesmente

Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir

Todo mundo ama um dia.
Todo mundo chora
Um dia a gente chegae no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história

Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz
Conhecer as manhas e as manhãs

O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir
Ando devagar porque já tive pressa

E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

4 comentários:

  1. "...há impossibilidade de ser além do que se é -
    no entanto eu me ultrapasso mesmo sem o delírio,
    sou mais do que eu, quase normalmente -
    tenho um corpo e tudo que eu fizer é continuação
    de meu começo......
    a única verdade é que vivo.
    Sinceramente, eu vivo.
    Quem sou?
    Bem, isso já é demais...."

    ResponderExcluir
  2. Aos alunos da EEFM Maria menezes de Serpa dedico este blogger com carinho e que ele possa ser utilizado para nosso crescimento e contribua com nosso aprendizado, um cheiro em todos.

    ResponderExcluir
  3. Este blog foi criado como ferramenta de avaliação dos cursistas do CAED do Banco de Gestores do Ceará para o Curso de Especialização
    Gestão e Avaliação da Educação Pública.

    ResponderExcluir
  4. A arte e a cultura são temáticas importantes no processo educacional , diante desta constatação foi fundado o grupo de teatro da Escola de Ensino Fundamental Maria Menezes de Serpa com o intuito de aproximar mais ainda nossos alunos de uma educação inclusiva e que os valores humanos sejam aprofundados através da arte , no último dia 27/11/09 fomos com 68 alunos visitar o Teatro José de Alencar , momento em que os alunos puderam conhecer a história do teatro , a vida de José de Alencar e algumas obras que fizeram deste , um ícone da Literatura cearense e brasileira, nosso grupo tem a coordenação do professor Ivan Maciel.

    ResponderExcluir